sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

é um post rápido s2


Bom, vou ter que fazer um post muito rápido!
Pra falar de ontem.
Primeiro cinema com o meu amor, “vimos muita calma nessa hora” no Grande Rio.
Foi perfeito, aliás, tudo com ele é tão perfeito. Além disso, encontrei com meu melhor amigo negão que eu já não via fazia um tempo ><
foi bom te abraçar, e te dizer que amo você (=
Estou doida pra minha família conhecer ele, tanto os de J.Aquanto a tia Fernanda e o tio Márcio, tenho certeza que todos vão amá-lo, pois ele me faz feliz.
Obrigada por esta mudando a minha vida.

Falando de hoje:
Vou vê minha família, vou está com o meu afilhado, vou encontrar todos os meus amigos e amigas, vai dá pra matar as saudades, principalmente de você dona Nathália Lacorte.
Sábado vou comprar o meu vestido de formatura *-*
Feliz e é isso que importa.

[/ beijoos
[/ foto dele s2
[/ tia, férias tenho que passar alguns dais aê hein!
Nem conheço sua casa nova ainda rs!
[/ amo todos vocês, obrigada pelos comentários e pelas visitas.
[/namorado, minha vida
[/ fé muuuuuuuuita fé (yn

2 comentários:

  1. não estou gostando disso, fica saindo direto com seu namoradinho : abandonou os amigos?
    saudaades perfeição.
    te amo
    aparece

    ResponderExcluir
  2. é só rindo mesmo!
    abandonei ninguém, até porque estou sempre perto de todos eles.
    Quem são meus amigos, sempre estão ao meu lado!
    .

    ResponderExcluir