sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

hoje vão ser dois post's ;D


O primeiro será pra falar do dia de ontem.
Merece um post õ/
Bom, passei o dia todo na casa do meu amor, foi tão legal ;D
Ele foi trabalhar, e eu fiquei lá conversando com a minha sogrinha, depois bati até um papo com o Tony, que eu percebi, que é realmente meu amigo.
A festa de ontem foi bem legal, parecia que eu já fazia parte da família, eu estava super solta, até ajudar ajudei (=.
Ganhei novos primos maravilhosos, cunhado incrível, subrinho, cunhada e em fim, ganhei uma família que me acolheu e além de ter me recebido bem, fico feliz quando estou ao lado deles.
Não estou com muito tempo pra escrever, afinal HOJE É O ÚLTIMO DIA DO ANO.
A casa está toda de pernas pro ar, e eu vou ajudar mamãe arrumar tudinho.
Mais tarde venho postar o último post do ano.

PRO NAMORADO: só pra ele s2
Já disse tudo que tinha que te dizer, até mais de uma vez, mas não custa repitir, o quato você está me fazendo feliz, me fazendo ter uma vida que nunca tive, onde tudo é perfeito quando estou ao seu lado. Obrigada amor por tudo. TE AMO s2
Beijos ;*
[/ família nova, obrigada por me acolher s2
[/ namorado, já disse que te amo hoje?
[/ feliz ainda é pouco
[/ família, tanto parte de mãe, quanto parte de pai. EU AMO VOCÊS.

[/ foto da nova família s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário