sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

. É hoje


Bom, finalmente chegou o dia 17/12, demorou muito dês do dia que começamos a comentar sobre a formatura, e agora que chegou estamos felizes e nos preparando pra a noite, mas com um pouquinho de dor no coração até porque, acabou e só sobrou as lembranças do terceiro ano, da 3006.

Bom, estou toda atolada, Lais está aqui em casa fazendo o meu cabelo, depois vou fazer unha, e depois esperar a hora (yn
Amanhã vou ser madrinha de formatura do Lucas *-*
Depois conto tudo aqui.
beijos e mais beijos

família, os que vão está presentes pessoalmente, e os que vão está em pensamento e no meu coração, DEDICO ESSA MINHA VITÓRIA, essa etapa que terminei a vocês.

[/ até mais beijos
[/ falta horas agora (=
[/ Obrigada meu Deus por tudo s2
[/ namorado eu amo você s2
[/ foto 3006 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário