terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O post que era de ontem ...


Bom, como posso começar o pots de hoje?
Dizendo que esse fim de semana passei muito mais muito mal ou dizendo que meu namorado conheceu minha vó, meu vô e também meu primo?
Na verdade as duas coisas acabam se ligando.
Eu comecei a passar mal de terça pra quarta daí por diante, começou toda a ladainha, não fui ao médico, parecia ter melhorado, mas na sexta na hora em que eu fiz a prova, a dor voltou com toda força e doeu muito, fui pra J.A, fiz a minha limpeza de pele, e depois comecei a sentir frio muito frio e o calor era muito, percebi que não estava normal, mas mesmo assim fui teimosa e fui pra rua vê todos os meus amigos. A febre passou, mas a dor não, fui à casa da minha família, depois dei uma voltinha na 7 e parei no Cid pra conversar, minha prima Jana apareceu por lá, meu primo Maicon a tal paixão minha, a Dandara, tio Mauricio e também a tia Andréa, fiquei junto com eles, colocando o papo em dia e distraindo a mente, fui pra casa e do nada FEBRE MUUITO alta. No sábado acordei mal, mas precisava ir a Caxias comprar a roupa de formatura que por sinal é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda *-*, passei muito mal de novo, cheguei à casa da minha vó, deitei na cama e dormi muito, só assim pra dor passar –‘. Meu tio mais minha tia Andréa chegaram à minha vó no sábado a noite e percebeu o quanto tinha piorado, me colocaram no carro e me levaram pra emergência, sabendo disso meu namorado ficou todo preocupado e quis ir até a mim, besteira pura, pois não ia adiantar de nada. No domingo de manhã lá estava ele me aturando, eu toda chata, enjoada, cheia de dor, toda insuportável, mas mesmo assim meu namorado estava ali do meu lado, e por mais que não estava parecendo, eu estava feliz, não de está sentindo dor e sim dele está ali do meu lado *-*, conheceu minha vó e meu vô e eles já disseram que gostaram dele, o que me deixa muito feliz.
Hoje ainda estou com dor, chorei e tudo, amanhã devo ir ao médico.
Ah! Falando em amanhã, UM MÊS ao lado da pessoa que mais tem me feito feliz *-*

MUDEI O ASSUNTO: bom a todos tricolores “ que é uma torcida muuuuuito grande” parabéns pelo título. Graças ao time de vocês tivemos uma chuva, que só Jesus!”
Para os demais times: TIME GRANDE NÃO CAI, flamengo é raça amor e paixão (=
Para a Palmeirense, chamada Fernanda, minha tia querida, nem disputamos dessa vez, que nem ano passado néh tia?! Mas pelo menos foi bom que nem eu e nem a senhora perdemos, já que no ano passado, é melhor nem comentar.

[/ beijos por hoje é só
[/ fé muita fé (yn
[/ [aaaaaaaaaaa] matei sim as saudades da minha irmã ><

2 comentários:

  1. mais um comentário, pra você ve que te amo

    fica doente e nem avisa nada? como assim se eu soubesse tinha ido cuidar de você dona nathane.
    assim como já fazia antes,
    apresentou seu namorado pros seus avós e até pro Maicon teu primo? é a coisa é seria mas vou te esperar

    ResponderExcluir
  2. preciso avisar você? Por acaso você é médico?
    preciso de babar não, meu NAMORADO cuida de mim *-*
    apresentei siiiiiiiiiiim, mas não te devo nenhuma explcação beijinhos ;*

    ResponderExcluir