terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Um mês ao seu lado meu amor s2


- Não há palavras pra descrever o que eu hoje vivo com você, estamos comemorando um mês e sei que esse é só o nosso primeiro.
Sou chata, perturbada e você me atura, prometo melhorar, prometo ter mais paciência, é por causa do fim do ano.
Mas o que quero que você e todo mundo saiba é que meu coração lhe pertence, e que esse seu medo bobo de me perder já mais vai acontecer.
Eu te amo muito meu amor, feliz um mês s2

[/ presente de um mês
[/ amanhã posto com calma
[/ beijos e beijos
[/ fé muita mais muita fé (yn

2 comentários:

  1. se ele não te aturar, eu te aturo minha perfeição.
    era pra está completando quase um ano ao seu lado. volte pra mim, eu te espero.
    se ele tem medo de te perder. ´porque no fundo vc ainda ama um outro alguém e esse algué só pode ser eu.
    se vc terminar aqui vou está

    ResponderExcluir
  2. hahahaaha. ele me atura porque me ama.
    não preciso de mais ninguém eu tenho o meu mô!
    não preciso de outro alguém não.
    não amo outro alguém coisa nenhuma.
    eu só amo o meu namorado
    beijos;* me deixa em paaaaaaaaaaaz

    ResponderExcluir