segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Parece sonho


e se for sonho me recuso em acordar, os dias passam e parece que a minha felicidade veio pra ficar, tudo está tão diferente,meu sorriso já é tão normal que não dá nem pra explicar. Como demorei pra encontrar quem realmente me ama, quem realmente quer está ao meu lado. Namorado o melhor que pode existir.
Bom, ontem fomos a praia e foi muuuuuuuuuito bom! hoje estou me ardendo muito, mas mesmo assim foi bom. Thaina e Pamela também foram, mas o melhor era que o meu namorado estava lá e me fez muito bem, aliás todos os momentos ao lado dele é importante. Além de ter ido á praia, conheci a minha sogrinha :D
Bom, como estou muito sem tempo, não vou escrever muito.
Então até mais.
[/ Passeio amanhã (h) 3006 s2
[/ chegando o diiia (yn ;s
[/ fé mais muita fé (yn
[/ Tia Fê vem loogo !
[/ namorado eu te amo mt mt mt
[/ foto da praia s2
beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. aff, praia com o namorado. conhecendo a sogra, daqui a pouco estão casados e com filhos e depois se separando ¬ mais eu espero minha perfeição . não tenho pressa . o nosso amor é maior que tudo isso. esse seu namorado está afastando você aqui de J.A e eu não estou gostando nenhum pouco disso. FF sempre
    passou? e matemática? precisando estou aqui linda

    ResponderExcluir
  2. Não acredito nem no que eu li.
    Vou ser bem ignorante agora tá bem? só assim pra você poder inteder de uma vez por toda que tenho DONO e que estou muito bem com ele.
    Praia com o namorado sim, e não liga não, vão vim outras praias, outros encontros, afinal de contas nós namoramos, ou seja, é bem normal um casal sair :] . Conheci sim a minha sogra, ah! E gostei muito muito dela, pra mim ela já é a melhor sogra do mundo. Nossa! eu ia escrever no meu blog sobre o MEU CASAMENTO, mas você foi mais rápido né?! vou me casar sim! e pode deixar te chamo pro meu casamento. Afinal quero que todo mundo veja o quanto eu vou ser feliz ao lado dele. separação? haha² nunca ouviu dizer que amor verdadeiro é pra sempre? Pois é ...
    NOSSO AMOR? Que amor? Aqueles três meses de perca de tempo ao seu lado? haha² só rindo mesmo. Você não sabe nem o significado do amor. Espera dormindo! Ah meu namorado não me afastou coisa nenhuma de J.A, eu que cansei desse lugarzinho aí. Na verdade não cansei afinal tenho muitos amigos (as) e família aí, acontece que faço o possível e o impossível pra não ter desgosto de te encontrar. Meu namorado não me priva de nada, ele sabe que é único.
    FF? Significa o que?
    Não te interessa;
    Beijos e desculpe a falta de educação. a minha mãe me deu! Mas só uso com GENTE. E outra coisa EU NÃO SOU A SUA PERFEIÇÃO. Vai fazer algo e me ESQUECE

    ResponderExcluir