quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

acaboooou ♪


Preciso antes de mais nada dizer, PASSEI DIRETO.
estou muito feliz. eu fiquei bem feliz sabe com o resultado, afinal terminei mais uma etapa importante na minha vida.
Hoje nem vou escrever muito, estou atolada de coisas pra fazer.
Hoje fui em Jardim América, vi quase todos os meus amigos [aaaaa] fiquei feliz.
Vi a Carolzinha (a minha pequena) descobrir que ela tem blog, mais uma pra seguir.
Carolzinha, te amo tanto pequena.
Ah! não posso me esquecer da miiiiiiinha irmã, Nath Lacorte fiquei muito feliz de te encontrar.
Por hoje é só.

[/ Tia Fernanda, passei estou muito feliz.
[/ namorado amo muuuuuuito você.
[/ é amanhã formatuuuuuuuuuura (=
[/ foto do sítio *--*
beijos ;*

Um comentário:

  1. acabou minha linda! sabe do que lembro de você falando dos estudos, de como você estava se dedicando. muitas felicidades nessa sua nova etapa. !
    até matemática? parabéns mesmo!
    te adoro
    surda te vi hoje em jardim de gritei e você nem me ouviu ;;/

    ResponderExcluir