quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

acho que é o último post falando deles


ou melhor da turma 3006 , é que eu ainda não me acostumei com essa parada de que ano que vem não vou estudar mais, não vou precisar acordar cedo, colocar o uniforme e estudar. 3006 como não amar, 3006 como não lembrar? Se vai dá saudade não! Já está doendo, já está fazendo falta. Tenho dormido toda tarde e sempre quando cochilo, vem aqueles momentos no meu coração, nos meus pensamentos e me fazem até chorar por lembrar de cada detalhe único que estive ao lado deles.

De cada um que fez a DIFERENÇA no terceiro ano *-----*
Jessica Oliveira, Negona a MINHA MÃE PRETA: conheci no ano passado, quase nem gostava dela mas depois comecei a amar de uma tal forma inexplicável.
Jessica Pereira, Exclusiva: companheira nos trabalhos em grupos *-*
Fancyne, minha FFF: A pessoa mais palhaça e amiga que conheço
Thais, Eurídice: Pouco tempo mas dá pra amar já.
Stephonie, a minha fonte de química: foi desse ano mais é especial
Liana, a sem coração : são três anos juntas né?!
Edlaine, a quebra galho : é calada mais amada!
Ueslei: ah! é impossível não amar
Léo, Rato palhaço e maluco !
Nahon, meu preto: bobo, pagodeiro e único
Lucas, Lucão: esse é tuuuuuuuuuuuuudo pra mim
Laurent, anjo: tem como não amar? tem como não ser tudo pra mim...
Ah! ainda tem a Mariana a Mari que é da 3007 mas o coração é 3006
tem os meus dois amores da 3005 que também são 3006 de coração.

mudei o assunto:
namorado eu te amo muito muito muito muito!
estou com saudades!
você é tudo pra mim
primeiro natal juntos *--------------*

[/ tia Fê e tio Márcio amanhã aqui!
[/ Thainá minha irmã querida parabéns! eu disse que você ia passar s2
[/foto abraço coletivo , vai dá saudade
[/beijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário