quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

. tem pouco tempo


mas eu juro que parece uma eternidade, fico inconformada em saber que acabou, fico triste em saber que agora só sobraram lembranças.
A minha única certeza agora é que a 3006 marcou e foi única na minha vida.
Eles foram mais que companheiros de turma, foram amigos de escola que são pra sempre. Amigos de angústia antes das provas, amigos de cola, amigos de rotina, amigos de infância, amigos de 1,2 ou 3 anos, amigos de estudo, amigos de farra, amigos de sempre. Há momentos na vida que ficam eternizados para sempre pela emoção que os criou, e não importa de onde veio ou para onde vão, o que importa de verdade é que jamais será esquecido. ♥

Mudei o assunto:
Bom, segunda fui ao shopping com o namorado, vê filme e almoçar.
Ganhei um livro da Thalita Rebouças, ele que me deu :D *--*
Terça, foi bom de mais casa da Jana (minha prirmiga), foi tão LEGAL e PEFEITO.
De noite fomos pra praça, vi alguns amigos e fiz novas amizades, depois fomos pra casa do Renan Peixoto, ficamos lá no portão dele com mais um monte de gente.
RENAAAAAAAAAAAAAAN saibas palavras. Amei ter recebido seus conselhos te amo amigo!
Ah! E eu não sou a mais nova desempregada não! Estou de férias só isso! Renan s2
Patriiiiiiick, você é muito mais muito idiota, ,e perturba muito mais eu amo de mais s2

[/ agora estou em casa .;/
[/ namorado eu amo muito você, obrigada por tudo!
[/ tia Fê, é amanhã ! rs
[/ foto formatura s2
[/ beijos e até a próxima

2 comentários:

  1. Não sei como esplicar ou o que posso dizer, pra você entender como estou feliz ao seu lado. Não tem nada e nem ninguém que possa nos separar. Demorei pra comentar aqui por que está com duvidas se você gostaria; porque eu não faço pra ainda desse seu mundo, mais cada dia que passa eu percebo que o nosso mundinho é muito maior. Não podia ser mais ninguém pra merecer esse sentimento que eu tenho quardado há muito tempo e foi você que fez ele libertar ele e perder o medo de amar de novo...agradeço muito por eu ter você aqui pertinho de mim...Me perdoe se eu errei com você alguma vez, pra mim tudo que importa é te ver feliz.Agora entendo que tudo que me eu que da vida é te fazer muito feliz...E só tenho uma pequena palavra pra te dizer: Te amo. Pra sempre seu...

    ResponderExcluir
  2. preciso nem responder em mil textos, todo dia escrevo aqui que te amo. Além disso te digo isso sempre.
    MEU AMOR, você é tudo pra mim

    ResponderExcluir