sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É 2010 acabou,


Bom esse ano eu posso dizer que foi o ano dos acontecimentos, aconteceu de tudo mesmo! E cada acontecimento mudou muito a minha vida, tive ótimos professores, tive ótimas companhias, fiz parte da melhor turma, dos projetos escolares, amadureci muito, tive várias decepções, mas com elas eu cresci muito, tive milhares de alegria, fora mil e um acontecimentos e tudo me fez parar pra pensar em como a vida é bela, com cada erro e decepção, me fez entender uma só coisa nada é por acaso, e tudo isso é só um obstáculo, que nós temos que vencer, vai ser sempre assim, vai entrar ano, sair ano, e as coisas não vão mudar.
O que muda é que com cada erro cometido nós aprendemos cada vez mais.
2010 ano de terminar o ensino médio, ano de deixar de ser realmente protegida, e proteger as pessoas. Nesse ano eu acabei uma etapa muito importante na minha vida, e ano que vem darei um passo maior ainda.
Este ano eu vi que amizade é tudo na vida de alguém, e que amizade muitas das vezes te ajuda, quando você mais precisa. Conquistei muito mais amigos, me decepcionei com quem eu sempre pensei que fosse GRANDE AMIGA, quebrei a cara, fiquei magoada e com uma grande ferida, mas o tempo curou graças aos novos amigos que a vida me deu.
Comecei um namoro já no finzinho do ano, mas em tão pouco tempo, quase dois meses me fez a MULHER MAIS FELIZ, me fez realmente “deletar” todo o meu passado, sem deixar rastros pra esse meu novo ano. Essa era uma das minhas metas desse ano que hoje acaba, e com a ajuda principalmente da pessoa que hoje me ama, me dá carinho, me faz bem, me dá atenção, puxões de orelha e em fim cuida de mim. [/ o povo sabe muito do que ou de quem se trata. FAMÍLIA: fiquei tranqüilo é mais do que passado.
Termino o meu 2010 numa faze RESTART, que por sinal amo muito.

Agradecimentos de 2010:
Em primeiro lugar a Deus, pois sem ele nada é possível.
A minha família SILVA MUTIZ
[/ créditos aos mais importantes : Meu pai, minha mãe, minha irmã, minhas avós, meu avô, tio Márcio, Marcos, Marquinhos, Fabinho e o Léo são os mais presentes, minhas tias Fernanda, Mônica são as mais presentes.
A minha dindamãe, dona Claudia, a minha paixão, os meus dois afilhados, aos meus verdadeiros amigos e em fim a todos!

Namorado, estou muito feliz de terminar esse ano e começar um novo ao seu lado. Te amo muito.

Família, amigos, colegas, professores e claro NAMORADO, obrigada por esse ano maravilhoso que eu tive ao lado de vocês.

Feliz ano novo, e que o ano de 2011 seja repleto de paz e amor pra todos vocês ;]
[/ beijos e até o ano que vem ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário