sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

então é Natal ♪


Bom, já teve todos os preparativos, agora é só esperar a hora de todos se arrumarem e se reunirem aqui em casa. Esperar a hora dos presentes [/ melhor hora]
Ah! Falta o amor da minha vida chegar, pra eu poder matar as saudades e ter o meu melhor natal. õ/
Natal é bom, por eu está com a família, com alguns amigos e esse ano com o melhor namorado do mundo. Agora que o Natal chegou, vejo que fica bem mais perto a chegada de 2011 e eu realmente espero que 2011 seja tão bom ou até melhor do que o que passou...

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAL,
para a minha família
meu namorado
meus amigos de P.V (nem são tantos assim)/ J.A / os do M.B (principalmente a minha 3006)
aos que sempre estão aqui lendo o meu blog

Amo vocês!
beijos e é só pois, tá na hora de se produzir e ficar LINDA pro Namorado s2

[/ foto velha (achei aqui no blog mesmo RS!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário