quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

semaninha agitada


Boa Noite gente! Aliás boa madrugada hehe
são 01:34 e só essa hora que eu consegui ter tempo de vim aqui postar, a semana está muito agitada.
Bom, segunda-feria fui pra praia com a tia Fê, tio Márcio, meu pai,minha irmã e uns amigos dos meus tios lá de SP, foi muito legal me divertir muito, nem a chuva chata estragou. Depois fui pra casa do meu tio em Nilópolis vi também geral e coloquei as fofocas em dia com meus primos.
Ontem fui pro clube com o tio Maquinhos, dindamãe e Thainá, foi bem legal apesar da chuva.
AGORA SIM HOOOOOOOOOOOOJE.
bom, acodei cedo com a mensagem de bom dia do meu amor, e isso já me deixou tão feliz ;D. Depois mercado com a tia Fê, tio Márcio e meu pai, compramos as coisas pro ano novo, minha bebe linda esteve aqui *-*
[/ fatos ocorridos melhor deixar quieto rs! Ti Fê a senhora foi espetacular!
Depois casa dos meus primos u.U
Foi bem legal, mas a volta ...
Paramos na Lei Seca, as únicas sóbrias do carro eu e minha irmã.
Isso é só mais um motivo, pra mim tirar logo a minha carta *-*

Amanhã, casa do namorado passar o dia com a minha sogrinha que eu tanto amo *o*
aaah! e matar as saudades do meu amor.


Como estou com sono, vou parar por aqui .
[/ pronto amor postei no blog rs!
[/ feliiiiiiiiiiz s2
[/ beijos a todos
[/ foto da praia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário