domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal


Dizer o que? Qual palavra definiria como foi esse dia, acho que não existe nada que possa definir nem em sentimento.
Ah! O Natal, uma comemoração tão linda que não podia ser de outra forma, tinha que ser com a minha família *-*.
E como a minha família apesar dos apesares é tudo pra mim diria que o Natal foi PERFEITO, pois quando estou com a minha família tudo fica bem RESTART (colorido), além disso o meu namorado estava comigo e ele sabe muito bem que quando estou com ele ... Eu amo e fico muito mais muito feliz \õ/.

Pra família → obrigada por tudo mesmo! Eu amo cada um de vocês, e eu aprendi muito e se hoje sou o que sou é graças aos conselhos, a tudo que vocês fizeram pra mim.
FAMÍLIA MELHOR NÃO HÁ. S2

MUDEI O ASSUNTO ( mais nem tanto assim)
Bom, na tarde do dia 25/12, fui pra casa da minha sogrinha querida e conheci mais gente. Pessoas super simpáticas e fofas mil vezes fofas, já me sinto tão íntima até mesmo da família RS! São pessoas legais e acolhedoras e muito especiais.
Ah! “O Kauê, a coisa linda da titia, mesmo não vindo no meu colo, já amo e vou continuar ‘lutando” pra conquistar o meu mais novo sobrinho. RS!
Agora que o Natal se foi, o ano novo fica mais perto e eu realmente vejo como 2010 foi um ano muito bom...
Mas agora acabou e é hora de colocar as metas e sonhos em prática.

[/ tia Fé e tio Márcio aqui \õ/
[/ namorado Três dias ao seu lado foi tudo! Te amo muito mesmo!
[/ essa semana, cheia de compromissos *-*
[/ beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário