sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

3006 é o poder ♪


Mais um post, é porque o fim está chegando.
Só não sei se é bom ou ruim, fica difícil saber se na verdade eu quero sumir do M.B ou se quero voltar ao começo do ano, onde agente estava se acomodando.
Meios tímidos, meios inseguros, cada um com o seu grupinho, o que ninguém esperava era que tudo isso ia tornar a 3006 na melhor turma do Murilo, em uma turma que o companheirismo reina, onde brigas são poucas, palhaçadas são muitas, e as colas são coletivas. É tristeza bate, dói, machuca, arranca lágrimas e mais lágrimas de todos nós. Fim do ano é difícil falar, mas está acabando tudo isso. O que vai sobrar? muitas lembranças, muitas saudades, e muitas histórias pra eu vim aqui reler e ter a certeza que valeu apenas ser um membro dessa família chamada 3006!
É MUITO MAIS QUE AMOR, vocês são tudo pra mim.
Amo cada um! Que saudaaaaaaaaaaaades do comecinho disso tudo ;/

[/ foto do dia de hoje.
pintar a cara, e fazer desse dia já o nosso Carnaval s2
[/ dia 14 passeio então?!
[/ domingo praia com o namorado (yn
[/ fé muita mais muita fé (yn
[/ Tia Fê beeijos ;*
[/ namorado eu te amo taaaaaaaaaaanto
[/ aos meus seguidores beijos no s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário