domingo, 19 de dezembro de 2010

Formatura s2


Tudo bem que a formatura foi na sexta, mas ontem estava morta e nem vim aqui postar nada, então vamos lá.
Antes mesmo da hora, meu coração já parecia pular da boca, enquanto ia me produzindo e à hora ia se aproximando o nervosismo ia tomando conta de mim, estava bem feliz, mas com uma dorsinha no meu peito em saber que aquele era o fim da 3006, fim não pois tenho certeza de que a 3006 foi única na vida de cada um, foi incrível, foi mágica.
Cheguei à formatura dando de cara com a minha mãe preta, e já foi dando aquela vontade de berrar e chorar muito. Aos poucos foi todo mundo chegando e ficando juntos já relembrando de cada momentinho vivido uns com os outros. Eram as famílias chegando, eram sorrisos, olhos brilhando, meu namorado chegou com um lindo buquê e eu fiquei toda feliz, não só por ter recebido um buquê e sim dele está ali comigo no momento tão especial na minha vida. Formando com os padrinhos, agente se preparava, pra entrada e dar o início a nossa formatura. Entramos e a 3006 já foi começando a fazer aquela farra, era gritos, era choros, era tudo (...) Não dá pra escrever aqui cada mínimo detalhe do que vivemos, pois foram horas e horas de alegria, emoção, choros, e de saudade.
No final, quando jogamos confete, a 3006 correu para aquele abraço coletivo e ficamos gritando ‘é a 3006”. Falei naquela roda o que estava sentindo o que eles eram pra mim.
Naquele momento percebi que o terceiro ano tinha chegado ao fim, mas que eles estariam sempre no meu coração.
Quando acabou e eu vim pra minha casa, chegando aqui vi no rosto de todos a felicidade e o orgulho que estavam sentindo por eu está me formando.
Antes de dormir quando eu estava na sala com o meu namorado me deu uma crise de choro, já era a saudade que doía no meu coração.

Maicon, a você eu só tenho que agradecer por ter sido o meu padrinho de formatura, eu te amo muito e você é tudo pra mim.

MUDEI O ASSUNTO, mas ainda falo da 3006.
Nós fizemos história, o ano de 2010 ficou marcado pelo nosso teatro, pela dança, pela bagunça e por ter sido a MELHOR TURMA DO ANO.
Saudades eu vou senti, mas daí vou me lembrar das coisas boas que vivi ao lado de vocês e daí vou sorrir porque sei que todos vocês vão está sempre aqui perto de mim, dentro do meu coração.

[/ baile do Adeus hoje? É ultimo encontro;/
[/ até mais
[/ tia Fé faltou a senhora e tio Marcio.
[/ vem logo !
[/ namorado te amo mt
[/ foto formatura s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário