quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

3006 s2


Acho que até realmente acabar o ano letivo, vou ter que falar aqui dessa turma linda, maravilhosa, espetacular, e que fez muito sucesso nas peças, na dança, nos projetos. A 3006 representou, a 3006 foi à turma que mais me fez rir, e que mais vai fazer falta.
Talvez falar de cada um, não dê muito certo, pois cada um ali tem algo de incrível, alguma importância na minha vida, pelo menos a maioria.
Eu sei que quando começou o ano, eu fiquei meio "perdida", pois os meus amigos de 2009 haviam saído do M.B mas logo fui percebendo que a 3006 era mais que companheiros de escola e sim GRANDES AMIGOS, pessoas que são tudo na minha vida, e que vão fazer muita mais muita falta.
Bom, ainda tem alguns dias perto dessa turma maravilhosa, então vou continuar postando aqui sobre a MINHA 3006.
A amizade é tudo ♪ amigo é feito irmão ♪
3006 VOCÊS SÃO TUDO O QUE EU TIVE DE MAIS PRECIOSO NESSE ANO. Todos os momentos foram incríveis.

MUDEI O ASSUNTO: bom hoje é aniversário do meu Tio, do meu Padrinho, do meu SEGUNDO pai, e eu não podia deixar de dizer aqui o quanto eu o amo e o quanto ele é especial pra mim. Tio Marcos parabéns felicidades, tudo de bom pro senhor. Te amo muito mesmo.

[/ Tia Fernanda, eu amo você e o tio Márcio meus tios distantes, mas que estão pertinho de mim, pois estão no meu coração.
[/ Namorado eu amo muito você, obrigada por tudo.
[/ fé muita fé (yn).
[/ foto? Adivinha!? Algum momento com a turma poxa >< s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário