domingo, 2 de janeiro de 2011

ê primeiro post de 2011 meu povo õ/


Bom, desculpas está postando só hoje é que o ano já começou bem emocionante.
Passei a virada do ano com o meu namorado, com a minha família linda mil vezes linda e também minha fiel morena Pamela Gomes :D
Ano novo começou, e eu já sei que estou entrando em um ano que a minha vida vai mudar, até porque agora a meta é trabalhar RS!
No dia primeiro eu fui a casa da minha sogra querida, e eu já me sinto da família s2
Família linda também.

MUDANDO O ASSUNTO, MAS NEM TANTO ASSIM.
Namorado, anjo meu, vida minha, só eu sei como estou feliz ao seu lado, se no começo eu sentia medo, se no começo me sentia insegura, ou até mesmo não gostasse tanto de você, isso ficou pra traz, até porque já te provei o quanto te amo e o quanto quero viver ao seu lado.
EU TE AMO E ISSO TODOS JÁ SABEM.

[/ bom estou indo pra cama *-*
dormir cedo, pois amanhã começa a batalha, caça ao emprego *--*
[/ Namorado você é tudo, obrigada s2
[/ Tia Fê e tio Marcio boa viajem amo mt vocês.


beijos e até ;*
[/ foto do ano novo õ/

2 comentários:

  1. perfeição ...
    que saudades de vim aqui,
    fiquei todo feliz de ter visto hoje você passando perto do meu trabalho, te reconheci de longe, olhei e disse, pro meu colega, aquela ali de verde é o amor da minha vida.
    Depois vi você na praça agarrada com o seu namoradinho se ele te faz feliz que seja assim ;/
    te amo !

    ResponderExcluir
  2. tava com saudadeS? não senti falta nenhuma sério mesmo :D
    viu como eu e meu namorado agente não desgruda? é muito amor poxinha *--**
    ele me faz muito feliz e vai ser assim
    beijos ;*

    ResponderExcluir