segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

dois post em um só s2


Bom, que final de semana foi esse, como diz Roberto Carlos "são tantas emoções".
Vou começar falando de sábado, nós fomos pra Sapucaí (Eu, minha mãe, Thainá, Lais, Pamela, tia Célia, Tony presuntinho e o meu namorado), fomos vê a dindinha ensaiando e foi maravilhoso.
Nunca havia entrado na sapucaí, quando entrei me arrepiei e foi emocionante, zoamos muito.
Eu, Lais e Pamela ainda fomos atrás da bateria, sambando e cantando, foi louco, inesquecível e muito maravilhoso.
O meu sábado foi só mais um dos meus milhares momentos perfeitos ao lado do meu namorado, e da minha família.
Galera eu amo vocês.

agora falando do meu domingo...
Acordei bem cedo, e a minha manhã não foi nem um pouco agradável.
Doeu muito saber que estava por um fim o meu namoro, queria chorar, gritar ...
Mas graças a Deus conversamos e estamos juntos e continuamos muito felizes.
Pra uma coisa tudo isso me serviu.
Serviu pra eu entender que o meu amor por você é único, e muito mais que verdadeiro, e que mesmo você não sendo o meu primeiro amor, é o único que me faz suspirar, delirar, sentir saudade, desejo, e vontade de está perto todo segundo.
O que eu entendi é que nem sempre o primeiro é o mais importante, pois o que vale mesmo é o amor que construímos a cada dia juntos, é os sonhos e objetivos que estamos fazendo para o nosso futuro juntos.
Quando estou ao seu lado é como se o mundo fosse só nós dois...
O que eu Nathane Mutiz sei, é que você hoje é o que me faz feliz e o que eu quero pra minha vida toda.


falando da festa. Churrasco na casa do meu tio em Nilopolis foi bem legal.
[/ por hoje é só.
[/ saiu a nota do ENEM, e minha nota foi muito boa. Só que tá difícil conseguir se escrever ¬. Só consegui na UNIGRANRIO
[/ Na UFRJ não passei por muito pouco, fui pra reclassificação (yn
[/ só faltam oito diiiiiias (yn
[/ festinha nem sei ;/
[/ Namorado vem aqui hoje õ/ (aproveitar as ultimas semana de férias), junto com o Tony meu melhor amigo. ;D
[/ foto sapucaí.
[/ beeeijos e até o próximo post (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário