quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O dia 25 foi assim ...


ele parecia que ia ser ótimo, mas a única coisa boa que havia acontecido de bom, foi a cesta de café da manhã que eu ganhei, foi a primeira da minha vida *o*.
Meu pai, estava estranho comigo me maltratando e sei lá mais o que, ele também acabou com meu dia dizendo que eu não ia mais fazer festa. Não comemorar meu aniversário é o mundo desabando, sempre gostei da farra, e de está com os meus amigos e familiares em minha volta.
Todas as pessoas lembraram do meu niver, as pessoas me ligaram, me mandaram e-mail, me mandaram recados lindos, depoimentos fofos, e subnick mais fofo ainda.
Esperei tanto fazer 18 anos, sei que a responsabilidade vai aumentar, mas agora percebo que não sou mais aquela menina e sim uma mulher. As obrigações vão aumentar, tudo pode aumentar, como também diminuir.
18 anos ! Que maravilha, agora já nem sou mais uma garotinha rs!
De noite tive bolo nenhum pouco surpresa :p mas mesmo assim foi lindo.
Quem fez? Quem deu a ideia? PAMELA GOMES VACA E TAMBÉM MINHA BEEEST!
Ah! foi mal best nem pensar rs! Minha melhor em todos os sentidos né mulher?!
Quem veio? Tony, Victor, Henrique e Julinho ... Tia Célia, dindinha, tio Marquinhos.
Pamela, namorado e minha irmã ...
Vocês fizeram com que meu dia não ficasse tão ruim, me fizeram sorrir e perceber que tenho amigos de verdade.
Que não é preciso fazer um festão pra ter geral aqui comigo.

EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TODOS VOCÊS.

[/ festinha acho que babou ;/
[/ agradeço de coração a todos que lembraram desse dia maravilhoso pra mim
[/ dia 30 show do restart (yn
[/ foto da festinha nenhum pouco surpresa :p
amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo (L

[/ tia Célia (^) te amo parabéns s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário