sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Matei a tal da saudade ♥


O dia era pra ter sido normal, mas tive uma grande visita.
Ontem, um amigo meu veio aqui em casa, assim que ele chegou corri para abraçá-lo, e também conversar com ele, matando toda a saudade que eu estava.
Meu namorado também veio aqui [/ vidinha minha te amo s2
Ah! teve cachorro-quente igual os que tinha na "tardes inesquecíveis" que tivemos, e como cachorro-quente me lembra TONY, tive que ligar, pra ele vim aqui comer.
Não pensou duas vezes logo ele apareceu aqui.
Minha tarde estava completa, meus melhores amigos comigo e também o meu namorado...
Ocorreu fatos que é melhor deixar em off haha²
Thaina felicidades õ/
Presuntinho to de olho hein!

VK e Tony eu amo muito vocês dois meus melhores amigos s2
Amizade sem fim, vocês são tudo pra mim s2

[/ foto com eles
[/ namorado vem hoje aqui õ/
[/ final de semana (h
[/ só falta 11 dias (^) festinha será?
[/ LUUUUUTO, pelas pessoas que morreram na região serrana.
Força (yn

beijos e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário