sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu percebi que


amar você vai mais além do que eu esperava, do que eu queria, do que sonhava.
Percebi que no nosso amor, é tudo mais que real, é um sentimento lindo, onde a lealdade e confiança é tudo.
Esse vai ser o fim de semana mais longo e chato, pois vou está lá do outro lado da ponte pensando muito em você. Vai doer, vai dá uma grande saudade, mas estou esperando ansiosa pra que chegue logo domingo e agente possa matar toda essa saudade.
Amorzão, juízo e se cuida ;*

PRO MEU VICTOR HENRIQUE O MEU TIC TIC NERVOSO ♥
Sei muito bem que o seu niver foi no dia 19/01 mas eu estava sem luz ¬, e por isso não escrevi nada aqui no meu blog ;/.
Então mil desculpas tá meu amor?
Victor, não adianta eu vim aqui te desejar, feliz niver, mas vou dizer que te desejo tudo do bom e do melhor, que esse ano pra você seja muito bom, e que a nossa amizade dure muito tempo. Ah! Juízo muito JUÍZO.
Eu te amo e você é tudo pra mim

Partindo pra casa do meu padrinho, volto domingo.
[/ namorado além de te amar muito, já estou morrendo de saudades ;/
[/ 4 dias e eu faço 18 (h
[/ festinha dia 29/01 será que rola?
[/ Johny e Lipe parabéns amigos (^)
[/ foto minha *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário