sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

são dois meses,


os melhores meses que eu já vivi e que até agora parece sonho. Hoje vejo que a minha vida só faz sentido porque você faz parte dela. Sabe faltam palavras pra descrever o que estou sentindo por você.
Sabe amor, nem se eu quisesse dava pra viver sem você, mal começou o ano e já tive dias ao seu lado tão perfeitos, quantas coisas nós ainda vamos viver juntos .
Sabe tem hora que eu me pergunto porque eu te amo tanto assim? e sabe qual é a resposta? É que encontrei mil garotos em um só, você tem tudo que eu preciso e mais um pouco, acho que não mereço nem a metade do que você faz por mim, quando chega a hora de você ir embora é tão ruim ter que se despedir de você, mesmo sabendo que logo logo vamos está juntos de novo. Meu amor. Você fez com que meu passado se explodisse e só ficasse o meu presente que é você, eu te amo e você sabe muito bem disso, meu tudo. Só do seu lado eu me sinto protegida, é como se você fosse meu anjo, sei que do seu lado nada vai acontecer comigo, obrigada por essa proteção. Eu te amo muito meu amor.
Hoje se completam dois meses que estamos juntos, e gostaria de lhe dizer algumas coisas. a primeira é que te amo demais e esse sentimento só cresce a cada dia, e que tenho certeza que nada irá destruir nosso amor. a segunda é que, fui meio burrinha por não ter prestado atenção em você antes, isso só fez eu perder tempo sem ser feliz. a terceira é que hoje não vivo mais sem você, claro que não, pois você me faz tão bem, faz meu coração bater mais forte e mais lento. essas são três coisas importantes que gostaria de contar a você, pois em dois meses você mudou minha vida, você a tornou mais feliz, você é o sorriso do meu rosto, o dono do meu coração e dos meus pensamentos. hoje não quero imaginar, em perder você, pois seria algo que não suportaria. você é meu tudo, o meu anjo. obrigada por esses dois meses, o inicio de um amor sem fim! '

[/ feliz de mais gente!
[/ hoje J.A com o namorado e a melhor amiga Pamela Gomes.
[/ amanhã sítio com o namorado e tb com a melhor amiga. Depois postarei as fotos aqui :D
[/ até o próximo post gente.
[/ foto, montagem de alguns momentos ao lado dele s2

2 comentários: