quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Thaina Mutiz ...


Amor incondicional. Minha pequena, minha musa, minha vida, a que muito das vezes é mais velha que eu, me dá os conselhos que preciso, me dá colo e me dá carinho.
Tão chata, mas tão tudo na minha vida !
Thaina, quero que você saiba que mesmo me odiando, mesmo dizendo que não sou nada pra você, eu te amo e amo muito mesmo...
Já vivenciamos tantos momentos juntos que se eu fosse escolher o melhor e o pior ia ser difícil, pois sempre estivemos juntas, cada viajem, cada sonho, cada plano, cada merdinha rs !
Thaina você é a jóia mais preciosa que a vida me deu.
Me dói muito vê você sofrendo, vê suas lágrimas verdadeiras, sendo derramada por um amor, me dá orgulho saber que você reconheceu o seu erro e quis um perdão. Me dá uma vontade enorme de ter um certo poder e fazer voltar pro passado, pra você não repetir o erro cometido. Saiba que sou sua irmã, e mesmo eu dizendo algumas coisas que te magoa, mas que no fundo você sabe que tenho razão, eu te amo e eu quero muito o seu bem. Você já me magoou algumas vezes, já partiu meu coração em trocentos pedaços, mas sei que isso é da boca pra fora, e que apesar dos apesares, você me ama. Posso as vezes está errada e você está certa, pode ser também o contrário disso, mas o que importa é que vou está sempre aqui, pra te ouvir, te aconselhar, te dá carinho e te dizer que te amo. Minha peste, minha vida s2

[/ foto com ela s2
[/ namorado eu te amo muito, você é tudo pra mim.
[/ sábado (yn
[/ 13 dias õ/ festinha será? ;D
[/ beijos

Um comentário: