quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Ronaldinho já é do fla o império vai voltar,


e esse ano vai ser o ano do fla (yn.
Vai começar a festa ♪
Ontem eu vivenciei um momento muito inesquecível na minha vida.
A chegada do Ronaldinho no Flamengo.
Na Gávea havia umas 20 mil pessoas +/- e eu por motivos maiores, por causa do treco que apareceu na minha perna vi tudo isso só pela TV.
Foi emocionante, me arrepiou e me emocionei de verdade, chorei muito, meu coração batia forte, o sorriso era sincero, meu pai de um lado tentando esconder a emoção e eu do outro.
Se o ano de 2010 foi marcado por todas as tolices cometidas, esse ano será diferente, pois começamos com o pé direito.
Ronaldinho já é nosso, Thiago neves também, Léo Moura não vai sair, o império vai voltar e o flamengo vai provar, que o melhor continua no seu devido lugar !
Amor incondicional, flamengo é mais que um simples time.
Flamengo tem uma tradição, time de raça amor e muita paixão.
Vamos flamengo provar pro mundo inteiro que nós temos a alegria de ser rubro-negro.

mudei o assunto: Thainá, a noite de ontem foi tudo, te amo s2

[/ tia Fê esse fds aqui ? tomara (=
[/ festinha acho que nem vai rolar. primeiro niver em branco ;/
[/ 12 dias (^)
[/ namoraaaaaado eu amo você s2

ah! Dk veio aqui ante-ontem foi perfeeeeeeito s2
Hoje visita do meu Vk s2

[/ beijos e até o próximo post
[/ foto rubro-negra _X_

Nenhum comentário:

Postar um comentário