terça-feira, 11 de janeiro de 2011

a nossa primeira "viajem"


PERFEITO, ainda é pouco pra definir o que foi que vivenciei ao seu lado nesse nosso fim de semana, assim como todos os dias ao seu lado são tudo pra mim, esse não foi diferente, só foi mais mágico e surreal.
Na verdade eu estava era com medo de acordar daquele "sonho" que por mais que fosse real, não parecia.
A nossa sexta-feira lá em J.A foi ótima, você conheceu alguns dos meus amigos e também algumas pessoas da família, e isso me deixou tão mais tão feliz, pois você cada dia que passa se torna mais membro da minha família e o GRANDE amor da minha vida.
No sábado de manhã, lá estávamos nós ( eu, você, minha mãe, Pamela melhor amiga, minha irmã e Carol melhor amiga da minha irmã ) indo pegar o ônibus para em fim chegar ao nosso destino.
Piscina, muito sol, natureza, alegria, diversão, rede, sombra e água fresca ah! também uma briguinha ( mas depois falo disso ) e também o que não podia faltar nós todos e muito mais muito amor, foi assim o nosso sábado e domingo, e com toda a certeza inesquecível.
Tiramos mil fotos [/ vou postar elas aqui.
E pra resumir apesar dos apesares foi PERFEITO s2

mudei o assunto, mas continuo falando do meu amorzinho.
Como já disse ali em cima, como foi perfeito e tal, tudo isso só foi incrível porque estava ao seu lado, mas aqui em baixo vou falar de algo que aconteceu no domingo de noite, me chamou atenção e realmente percebi que você além de namorado é um anjo, um amigo, você me viu explodindo, me viu com ódio depois do ocorrido e mesmo eu chorando me pegou no colo, me deu carinho e me confortou, concordo plenamente com tudo que me disse, sei que você tem a absoluta razão, e me fez entender que, sempre vou poder contar com você.
O nosso namoro não é só feito de alegria e diversão, vejo que até nos meus piores momentos você vai está ali me estendendo a mão, e quando eu estiver chorando vai me fazer rir com suas palhaçadas, até mesmo dizendo que sou linda chorando que por sinal é mentira! Mas isso é o que menos importa, fiquei feliz de saber que tenho você em todos os momentos na minha vida.
Agora mais do que nunca, sei o que quero, é somente VOCÊ.

agora falando da tal briguinha.
Não chegou a ser briga, mas me deixou com ódio e com um ponto de interrogação na minha cabeça.
Como que a pessoa consegue ser tão falsa, tão idiota, pensando que tem o domínio só porque é minha tia e madrinha de consagração, e por ter uma situação boa, se ela pensa que vai me dominar está muito enganada, no começo, paparicava, e o que sentia por ela era bem verdadeiro, mas essa é a segunda vez que vacila e vacila feio.
A primeira vez, foi inventando fofoquinha dizendo que eu estava 'pegando' a minha paixão ( meu primo Maicon que foi meu padrinho de formatura ) é falta do que fazer ou pura inveja, de uma amizade sem fim, depois de mil gelos, voltei a frequentar a casa da minha vó e também esqueci o que tinha acontecido, mas agora pela segunda vez, fez com que eu explodisse de vez.
Mesmo não estando perto quando a branquicela azeda disse, " o que as meninas vão fazer lá? Se elas dão mais trabalho que o Lucas e Julio? ". Bastou me contar pra que o ódio subisse a minha cabeça, logo após isso, já mudei completamente com ela, comecei a ignorar e ela percebendo isso veio puxando assunto comigo, mas ignorei-a completamente...
Minha vó reclamou por eu não está indo mais lá, perdi a vontade, J.A agora já nem é mais o fervo assim, entendo minha avó, pois até meus colegas já reclamaram comigo ( não é meu namorado que me proibiu ) eu que perdi um pouco a vontade de ir mas prometo aparecer *--*, se bem que não quero olhar pra cara da fantasma² .
Se ela acha que dou trabalho, porque arrumo a casa, lavo a louça, ajudo com tudo, até cuidando do Lucas e do Julio, e depois da malhação tomo banho e vou pra rua, visitar a galera e tomar um ar fresco, eu não sei mais o que é ser exemplar, ah! se eu dou trabalho porque a minha própria avó não reclamou, e porque ela me chama pra ir lá?! DEMENTE, seria muito mais fácil dizer não quero elas na casa da minha mãe. Bom, sei que não era pra está com esse ódio todo no coração mas é que precisava desabafar aqui, pra que pudesse respirar.
TE ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIO.

obs: desculpas gente! foi mal ai ;/
[/ coração bem partido, muito mais muito triste
[/ Coração eu te amo muito muito muito
[/ Pamela Gomes, melhor amiga s2
[/ saudades da minha segunda família ( família do namorado ) s2
[/ foto do sítio *---*
[/ beijoos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. vê você com outro na minha frente, se exibindo, sorrindo, ali na 7 doeu tanto, senti o que já mais havia sentido. Eu ali com a Fabizinha e você com esse aê, antigamente eu ficava ali abraçado, sorrindo de mãos dadas com você e conversando com o seu Julio. fiquei sabendo que vão casar de verdade. felicidades. até mais
    cuida dela e faça essa jóia muito feliz, pois ela é preciosa de mais .
    desculpa por tudo e até ...

    ResponderExcluir
  2. [aaaaaaaaaa] que pena!
    viu agora com seus próprios olhos como estou feliz?
    ele cuida de mim, e muuuuuuuito bem.
    tá desculpado beijos ;*

    ResponderExcluir