segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Que saudades !


Ficar muito tempo sem vim aqui é tão ruim rs!
Mas vamos ao que interessa, as férias do meu coração praticamente acabaram, é vou sentir falta de está com ele praticamente todos os dias.
A última vez que escrevi foi falando do meu niver, depois disso fui para casa da minha avó (J.A), vê minha família e também meus amigos, ganhei um coração da minha amiga muito lindo.
No sábado fui pra praia com a vizinha Lais e família e foi muito bom, cheguei em casa meu namorado já estava aqui me esperando, de noite presuntinho apareceu rs, domingo churrasco na vizinha de frente, e também Niterói pra mais um ensaio da viradouro, minha dindamãe ensaiando muito bom, detalhe até o Julinho foi, e mais eu com o rádio do meu celular acompanhando o jogo da seleção. To gostando de vê, continue assim Meu mengão s2.
Hoje, o dia não foi nada bom, fui pro UPA, é isso mesmo meu namorado me levou, estou meio doente mais uma vez, tá difícil.

Namorado, estamos perto de completar 3 meses, e meu coração está batendo mais forte, e eu já estou completamente entregue a você, quero que saiba que tudo que vivo com você é tudo pra mim eu te amo muito, e mais uma vez te agradeço por você me proteger, por me amar, me dá carinho, me fazer feliz, me fazer sonhar, me realizar, por cuidar de mim. Hoje eu sei que você é mais do que sonhei, eu te encontrei sem mesmo querer encontrar, fui procurar um conto de fadas, mas achei um amor verdadeiro que me faz delirar. TE AMO MAIS QUE TUDO AMOR.


[/ por hoje é só.
[/ até mais.
[/ medo (yn. fé (yn
[/ amo vocês
[/ foto Família (é o amor mais lindo que existe!)
[/ beeeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário