terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

As coisas sempre mudam,


hoje acordei lembrando da minha infância que por sinal foi incrível, única e muito inesquecível afinal de contas ser criança é a melhor parte de ser gente.
Venho reparando em como as coisas andam mudando, não vejo mais aquelas meninas, com as suas bonecas, barbeies, brincando de casinha, os meninos sem seus bonecos, sem seus carrinhos e sem suas bolas de gude, das brincadeiras típicas na rua, como queimado, pique esconde, pique bandeirinha e todos os outros piques, e brincadeiras que na minha época, trazia diversão e alegria a nós. Hoje vejo criança nova já com celular, já pensando em namorar, já 24 horas no computador, crianças amadurecendo tão rápido e perdendo o que há de melhor que a INFÂNCIA. Talvez se pudesse voltar naquele tempo viver tudo aquilo de novo, passar por cada lembrança.
Essa é a maior saudade, a melhor lembrança, quem é que nunca levou um tombo, quem é que nunca se sujou na areia?
Hoje me pergunto por que as coisas mudam tanto assim?! Por que a as gerações vão ficando cada vez mais ligada a tecnologia e esquecendo o que tem de bom em viver.
Eu brinquei, cai, sonhei, vivi, e hoje me lembro de tudo isso e sei que fui uma criança feliz, fiz algumas amizades, algumas acabaram, mas as verdadeiras elas me acompanham e me fazem ainda ser feliz, lembrando e vivendo coisas novas construindo um presente, lembrando do passado e planejando o futuro.
Agora 18 anos, de maior mas sempre com meu jeito de moleca.

[/ por hoje é só
[/ Namorado te amo muito
[/ sair hoje com a dinda, pra comprar o presente da minha sogra e do meu namorado.
[/ beijos e até o próximo post!
[/ foto 18 anos é 18 anos *-*
[/ meio doente ainda ;/

2 comentários:

  1. Que saudades, Nathane minha eterna perfeição.
    Estou muito feliz de te ve inspirada novamente, e escrevendo essas coisas tão lindas.
    Sabe todos aqueles fora me fez crescer. te ajudei quando foi necessário, estou tentando tocar minha vida ... vou conseguir to feliz por vê vc assim tão feliz te adoro dona Nath
    amigos ?

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de você ter aprendido algo com aquilo tudo.
    Quem me inspira é meu namorado, é a minha vida.
    Me ajudou muito e eu tenho que te agradecer;.
    Quero muito que você seja feliz,
    Amigos sim porque não? s2

    ResponderExcluir