quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pra ele s2


Eu fico me perguntando por que Deus foi escolher justo você para eu amar; Fico imaginando a minha vida se eu não tivesse conhecido você, as vezes acho que seria até melhortt, mais ai eu paro e penso: quem iria me fazer sorrir ? quem ia me alegrar com seu seu sorriso ? quem teria a voz que ilumina a minha alma ? Quem iria fazer os meus olhos brilharem ? Quem iria ocupar o meu tempo ? Então depois de refletir sobre isso eu paro e digo a mim mesmo: Eu nunca queria ter não te conhecido, você é a minha felicidade , você é o sol que brilha todos os dias pra mim, é a lua que eu vejo todas as noites , você é o ar que eu respiro, é a imagem que eu vejo em meu pensamento, é o chão e o céu , você é a esperança que á dentro de mim s2

mudei o assunto: Ontem fui em J.A terminar de entregar os convites, e vi meu amigão que eu não via a muito tempo, fiquei super feliz de mais uma vez receber um abraço dele, de ter conversado com ele (...)

Pro Caio: incrível, como depois de muito tempo sem te vê a nossa amizade não muda, e continua a mesma. Matei a saudade! Caio obrigada por ser tudo pra mim te amo amigo s2

[/ por hoje é só
[/ foto minha com a minha afilhada Maria Clara s2
[/ tia Fê, saudades.
[/ beijos meus amoores s2

2 comentários:

  1. "Não sei quando; mais sei que quando eu fiquei com você foi como se tudo que eu procurava pra ser feliz, estava na minha frente.Mais não sabia que ia te amar tanto como eu amo agora você é tudo na minha vida.Tudo que importa pra mim é te fazer feliz.Te amo como eu nunca esperei em amar alguém.Seu namorado e espero que futuro MARIDO!!!"

    ResponderExcluir
  2. Como você o ama esse seu namorado hein
    seus textos são lindos, e muito sinceros, se continuar assim você terá um grande futuro
    meus parabéns!
    João Carlos colunista

    ResponderExcluir