sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um sonho


Que me faz suspirar e acreditar que um dia vai virar realidade (yn.
Podem me chamar de louca, ou qualquer coisa do gênero, assim como tem gente que tem como ídolo (Roberto Carlos, Cazuza, Ana Carolina, Ivete, Romário, Ronaldo, Caio Castro...), eu também tenho o meu e é nada mais nada menos que,
Leonardo da Silva Moura, nascido no dia 23 de Outubro de 1978, em Niterói (RJ), hoje mede, 1,76m, 65 kg.
O seu primeiro jogo foi, 12/06/2005 (Corinthians 4 x 2 Flamengo), seus títulos são - Copa do Brasil 2006 ( Flamengo )
- Tricampeonato Carioca 2007, 2008 e 2009 ( Flamengo )
- Campeonato Brasileiro 2009 ( Flamengo ).
Ele pode até não ser o melhor do mundo, o melhor do flamengo, mas é ele que faz meu coração pular, enche meus olhos de lágrimas, e me tornou mais ainda fissurada no flamengo.
Amor maior não existe!
E o meu sonho é um dia poder, vê-lo de perto, poder abraçá-lo, ganhar uma camisa autografada, poder tirar mil fotos, e dizer o quanto eu o amo e admiro.
Sonhos se realizam, e eu ainda não desisti do meu.
LEONARDO MOURA, amor incondicional, não existe melhor!

Mudei o assunto: Hoje distribuí meus currículos em várias lojas agora é ter fé, e acreditar!
Dindinha estou rezando por você.
Gente! Rezem por mim, pra que eu consiga logo o meu primeiro emprego! (yn

[/Tia Fê amei ter falado com a senhora ontem, te amo!
[/ namorado eu te amo muito s2
[/ praia domingo (yn
[/ beijos e é só ;*

Um comentário:

  1. que sonho hein perfeição!
    meu sonho é te ve muuuuito fleiz s2

    ResponderExcluir