sábado, 19 de fevereiro de 2011

era melhor ter repitido o terceiro ano ;/


do que adianta ter passado direto, nunca ter repetido, ser uma filha exemplar, ter a família sempre como base, pensar sempre primeiro em não magoá-las? Ainda assim do que adianta ter 18 anos? Se não posso fazer nada, a não ser arrumar a casa, fazer comida? Sou escrava, empregada ou dona de casa? O povo se esquece que eu tenho sonhos e que preciso também conhecer as coisas pra vê se gosto ou não.
DESABAFANDO MESMO, faço tudo pra agradar, não sou melhor em tudo, mas sempre penso em fazer o melhor pra poder que eles sintam orgulho de mim, e o que eu ganho com isso? N.A.D.A. Termino meu ensino médio, faço 18 anos, nunca repetir, lutei pra tentar entrar na faculdade não consegui mas também não desisti, procuro um emprego, e só recebo patadas. tem horas que dá vontade de ser uma filha rebelde, ignorante, desprezando a família, pra vê se assim ganho algo de bom, ou até o carinho merecedor.
Beijo todos os dias, dou abraço, digo que o amo, e quem recebe o maior carinho não sou eu e sim a outra. Festa de 18 anos? Como sonhei em comemorar, como pensei em curtir essa idade. Tantos sonhos em vão, tantas coisas que deixei pra trás.
Sempre pensei que seria merecedora, mas de uns tempos pra cá, vejo que não sou, e o que dizem de mim acho até que é só pra não me magoar.
Concluindo, como eu queria ter voltar para o meu terceiro ano, ou até mesmo repetido, seria muito mais feliz, pelo menos não seria a senhora escrava, empregada ou dona de casa NATHANE.

[/ não estou bem, e não to afim de mais nada!
[/ ódiiiiiiiiiiiio! :@

Um comentário:

  1. tristeza é essa perfeição?
    fica assim não!
    tudo isso passa, se precisar de um colo um ombro amigo estou aqui

    ResponderExcluir