terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

aquela dorsinha no meu coração,


hoje amanheci meio triste, sentindo uma saudade enorme do meu ano passado, sentindo a falta daquela turma que me fazia suspirar, rir, chorar. Queria tanto voltar no tempo e viver tudo aquilo de novo, pois a 3006 foi muito importante na minha vida. De três anos seguidos no Colégio Estadual Professor Murilo Braga, cada ano com toda certeza teve a sua importância na minha vida, só que o TERCEIRO ano foi marcado, pelos passeios, pelos eventos e principalmente os teatros, que não é me gabando mas 3006 parecia até profissionais mesmo.
Uma única certeza de tudo que rolou lá nesses três anos é que tudo valeu muito apena, pois fiz grandes amigos, que hoje me fazem lembrar daquilo tudo que vivi.
No primeiro ano, conheci o povinho do Bdsem, conheci as minhas companheiras do bonde BDR e em fim. No segundo ano, conheci os meus meninos, os que me fizeram entender que a vida não é só tristeza. Foi o segundo ano,o ano que me fez muito mais muito feliz.
O TERCEIRO ANO, foi o ano que mais marcou, foi nesse ano que conheci meu namorado ( mas não é disso que vim falar aqui), foi o ano dos artistas da 3006, a turma mais unida, a turma mais elogiada do M.B!
Pra terminar, só mesmo dizendo que o que me resta é a saudade!
3006 é muuuuuuuito eterna amo muito cada um de vocês.

[/ 3006 na foto
[/ namorado você é tudo pra mim
[/ por hoje é só beijos
[/ mãe e pai, parabéns pelos 19 anos de casado! Amo muito vocês dois felicidades e muitos anos juntos (^)
[/ tia Fernanda saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário