quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quando você ama alguém


tão profundamente, ele se torna parte de sua vida, e é fácil sucumbir aos medos.
Juro que sempre estarei ao seu lado. Eu vou continuar dando tudo para você, qualquer coisa. Eu sempre vou cuidar de você. Através da fraqueza e da fortaleza, da alegria e da tristeza, pelo melhor ou pior, te amarei com a força de cada batida do meu coração. Você será sempre o único. Ao seu lado é onde eu quero sempre estar. Você é o que mais me traz felicidade.A partir deste momento, eu lhe dou minha mão com todo o meu coração. Você e eu nunca nos separaremos, meus sonhos tornaram-se reais por sua causa. A partir deste momento e enquanto eu viver, eu vou te amar, isso eu prometo. Não existe nada que eu não te daria. Você é a razão por eu acreditar no amor. Você é a resposta das minhas preces. Tudo o que precisamos é de um ao outro. Meus sonhos se tornaram realidade por sua causa.
Jefersson Tadeu de Oliveira Vieira, meu amor, eu te amo hoje e sempre (L

mudei o assunto
Bom, hoje almocei na casa da sogrinha!
Niver, dela õ/
Parabéns sogra querida tudo de bom pra você felicidades õ/
Muitos anos de vida, te amo muito.
Obrigada por já me considerar da família rs


[/ foto minha e dela (a melhor sogra do mundo)
[/ namorado eu te amo !
[/ dia 6 niver do meu mozão / dia 7 três meses s2
[/ beijos e até o próximo post!

2 comentários: