segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Domingo de,


praia com o namorado e amigos, semifinal (Flamengo X Botafogo), casa da sogra com direito a bolo de milho, um pulo no shopping e também eu dando uma de "chefe de cozinha" rs!
Esse foi o domingo, se for falar de cada hora, vou demorar 24hs exatas pra poder dizer como esse domingo foi bom!
Na praia do Recreio, estava, eu, meu namorado, minha pretinha (Pamela Gomes), Julinho (vizinho), e o mais novo membro do meu grupo de amizade João ( Preto meu e da Pamela e flamenguista que nem eu), a praia foi divertida, na ida, durante e na volta, destaque lá na praia foi pro Julinho que nos arrancou muitas risadas, na volta eu dentro da Van dando uma de flamenguista fanática, vim ouvindo a partida pelo meu celular, quando entramos na segunda condução: GOOOOOOOOOOL, Ronaldo Angelim, pronto já estava bom, assim que cheguei na minha sogra, gol mas não do meu time e sim do bostafoguense rs.
O medo foi tomando conta de mim, nos penaltis quase enfartei, mas o Felipe virou o nosso rei, ou seja pra concluir
estamos na final da taça G.B.
Depois de todas essas emoções, ainda me sobrou tempo pra ir no shopping e no mercado, cheguei em casa e preparei um prato diferente (Quichê), não sobrou nada, ou seja deve ter sido muito bom.
Pra terminar, só mesmo dizendo que esse domingo foi maravilhoso, por tudo que aconteceu, mas principalmente porque estava com o meu namorado, que eu amo e me faz muito mais muito feliz.

[/ perturbando meu pai, pra me levar na final da taça G.B (yn
[/ namorado preciso dizer que te amo?! *-*
[/ chegando os 15 anos da IRMÃ MAIS PERFEITA DO MUNDO
[/ meio triste ainda, meio que precisando desabafar ;s
[/ fotos da praia *-*
[/ beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário