domingo, 6 de fevereiro de 2011

meu amoooooooor,


Bom, hoje é um dia bem importante afinal de contas é niver do meu amorzão né :D
Meu αmor, quem fαz αniversário é você mαis quem gαnhα o presente mαis especiαl sou eu, de poder junto com você estαr compαrtilhαndo esse diα tão importαnte. Eu desejo que esse diα sejα de muitα αlegriα e que você tenhα pαrα o resto de tuα vidα, muitα sαúde, muitα pαz, muito αmor, muitαs felicidαdes, muito sucesso, enfim, tudo de melhor porque você merece tudo isso e muito mαis. Que Deus estejα sempre com você e que você consigα fαzer de todos seus objetivos e de todos os seus sonhos verdαdeirαs reαlidαdes, e que α cαdα pαsso que você der, sejα αbençoαdo! eu quero prα sempre ter você prα me fαzer sorrir, prα me fαzer bem, prα me fαzer feliz, enfim, prα me fαzer completα ; eu gosto de você pelo o que é e por ser oque sou quαndo estou contigo, obrigαdα por tudo e por me porporcionαr um αmor tão bonito que só VOCÊ sαbe me dαr ; EU TE ΑMO DEMΑIS, e sαibα que VOCÊ é PRΑ SEMPRE nα minhα vidα e nα minhα históriα , no meu corαção só dα você ! OBRIGΑDΑ POR EXISTIR CORAÇÃO! ♥
Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!
eu amo o teu jeitinho de me olhar,de falar comigo,de me fazer juras de amor.eu amo o seu jeito de me beijar,de me abraçar,de fazer suas manias,de chegar por trás e quando menos eu espero e me abraçar,eu amo o modo como fala,eu te amo acima de tudo & de todos. ~
é,simplesmente esse seu jeito de ser. que me faz a pessoa mais feliz do mundo. eu te amo de um jeito inexplicável.
eu me acho em você e você tá em mim,somos duas partes que se encaixam,somos um e amor assim não é comum ♪
eu te amo e é pra sempre. ♥


PARABÉNS CORAÇÃO, eu te amo muito e que esse seja só o primeiro de muitos outros aniversário que eu vou está ao seu lado s2

[/ vou pra casa dele daqui a pouco (eu, minha mãe e minha irmã)
[/ preparativos dos 15 anos da minha irmã está tudo dando certo (yn
[/ hoje começa o insáio *-*
[/ Tia Niiiiita parabéns também e tudo de bom, te amo ! (hoje vou lá dá um beijão nela também)
[/ AMANHÃ 3 MESES s2
[/ foto nossa s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário