segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tô sem freio é o bonde do mengão sem freio ♪


FINALMENTE fui ao jogo do melhor do mundo!
O meu sábado foi de espera, para chegar o domingo que era o que importava mesmo!
Domingo, acordei fui há missa, ferinha, banho almoço e quando deu 13:00 hs da tarde o taxi chega e aí começa o caminho pra chegar lá, parecia sonho, eu estava super emocionada.
Chegando lá, custei acreditar que era tudo de verdade, eu realmente não estava sonhando, chegamos cedo, meus olhos brilhavam, eu estava meio perdida ali naquele lugar.
Quando chegamos o Engenhão estava vazio e eu fui vendo chegar toda a galera.
Tio Fabinho ,Tia Moica, Julio e meu pai estavam comigo nesse dia maravilhoso.
Eu e Julio era só alegria, e quando vi meu pai chorando eu não resisti chorei também.
16:00hs e lá estava o meu mengão entrando em campo, eu gritava,vibrava, cantava, sorria, chorava, rezava.
“ Léo Moura eu te amoooo” era isso que eu mais gritava, via ele de perto, masnão tão perto quanto queria ;/.
Começou o jogo aquela torcida linda, vibrando junto a cada lance, a cada momento do jogo e eu lá acompanhando tudo e participando de cada momento.
Faltaaaaaaa aos 26 minutos do segundo tempo, era a hora do mengão já conquistar a taça Guanabara, dito e feito, Ronaldinho marcou e colocou a bola no canto gol, e eu? Gritei muito, pulei muito,chorei muito, depois foi só esperar o juiz apitar e gritar É CAMPEÃO, tô sem freio é o bonde do mengão sem freio ♪
Saí de lá com o sorriso mais puro e verdadeiro, saí vibrando e com uma certeza é o primeiro de outros que com toda certeza eu vou.
Melhor dia ! dia 27/02/11 ficou marcado na minha vida.
PAAAAAAAAAI, muito obrigada por ter realizado um dos meus maiores sonhos, eu te amo muito mesmo!

Mudei de assunto: namoradooo, eu te amo e nem sei viver sem você !
[/ sogra estou aqui rezando por você te amo !
[/ fotos nem preciso dizer da onde é s2
[/ beeeijos e até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário