sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Domiiiiiiiiingo eu vou ao Engenhão ♪


[aaaaaaaaaa] Que felicidade, só eu sei o que eu estou sentindo, afinal de contas eu vou assistir a final do meu mengão, chorei de emoção quando meu pai disse: "mandei o seu tio comprar o ingresso pra mim e pra você", no começo achei que estava me zoando, mas não é verdade, acabo de saber que meu tio já está com o "passaporte" pro meu sonho, um deles porque o outro é conhecer o meu Léozinho. Contagem regressiva pra chegar logo domingo, estou super ansiosa, parece que a hora não passa.
Agora é só esperar o dia chegar e o mengão ganhar (yn fé !

falando de ontem agora: Folga do meu coração, dei uma passadinha no meu ex colégio ( Murilo Braga) e vi o meu chatonildo deu pra matar um pouco da saudade. Chatonildo amo você õõ/
Depois shopping com o namorado, cinema vimos o filme "BESOURO VERDE", muito bom.
Coração mais uma vez vou dizer: EU AMO MUUUUUUUUUITO VOCÊ! Obrigada por cada momento ao seu lado.

[/ emprego, coisa difícil de se achar ! ¬
[/ Tia Fernanda amo você s2
[/ beijos e até !
[/ fotos momento mengão !
[/ vamos torcer pro mengão ser campeão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário