terça-feira, 30 de novembro de 2010

fim de semana / flamengo s2


Bom, eu tive um fim de semana mais que perfeito.
Mas, pra falar a verdade, o meu domingo foi essencial, pois conheci a beduininha (Suianny) minha sobrinha, e também revi a minha beduína (Bianca), irmã.
Foi perfeito o batizado da minha pimpolha, foi ótimo poder conversar com a bedú, ter matado as saudades. E que saudades, bedú eu te amo e amo muuuuuuuuito.
Deposi do batizado eu fui pra festa da Francyne, que foi muito legal. É tão bom está com os amigos ><


Mudei o assunto:
No ano passado, eu sempre perturbava falando do meu flamengo, confesso me calei, pois meu time não estava me dando orgulho.
Esse ano flamengo vacilou, vacilou feio não só no campeonato brasileiro. Teve a história do Bruno, a perda do Adriano e do Love, e o Pet que esse ano não fez nada.
Ano passado era o FLAMENGO aquele que cada vitória, me fazia ganhar as apostas, e também sorrir. Fomos HEXA, e só eu sei como gritei, como chorei, como pulei.
Mas o que vim dizer é que mesmo o meu flamengo, estando em uma faze ruim eu nunca vou abandonar o meu amor incondicional, até porque o flamengo não é feito só de presente. Ainda amo o Léo Moura, ainda sou fã dele, e de todo o meu flamengo. Ainda tenho um SONHO, de conhecer todos principalmente o MEU LÉO MOURA.
Time grande não cai, foi difícil mais agora nos resta criar forças e colar com o nosso time, que o ano que vem venham muitas e muitas vitórias.
Eu sempre te amarei ♪
Uma vez flamengo SEMPRE flamengo ♪


Não estou com muito tempo.
Amanhã começam as provas, ou seja agora tenho que estudar muito. Por isso até mais
Beeijos amo vocês
[/ foto do batizado s2
[/ namorado, eu te amo mt mt mt s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário