quinta-feira, 18 de novembro de 2010

um só título me define, FELICIDADE!


Sabe qual é a frase que hoje eu vivo dizendo?! “EU ESTOU FELIZ” acho que ultimamente tem sido normal pra mim. Eu acordo e durmo feliz, nas nuvens, apaixonada, hoje está tudo tão perfeito na minha vida.
Meu namorado trabalha todos os dias só tem uma folga por semana, mas mesmo assim ele me busca na escola todos os dias e em fim o que importa mesmo é que agente se ama. Segunda nós vamos pro cinema, vai ser o nosso primeiro passeio juntos.
Jefferson, eu acho que você sempre foi o que procurei, demorei achar, mas agora que achei já mais vou te deixar.
Eu te adoro cada vez mais.

Mudando o assunto.
Bom, amanhã é a peça “Orfeu”, estou nervosa, e com um friozinho na barriga, mas vai passar (yn, amanhã na hora tudo vai dá certo.
Como na minha turma só tem profissional vamos arrasar (=
UNIDOS DA 3006, mas uma vez boa sorte!
Obs.: depois posto tudo aqui RS!

Sábado novo projeto, do meio ambiente (yn).
Depois casa da minha vó, matar as saudades da família grande e complicada e também dos melhores amigos e amigas do mundo (=
Domingo segunda etapa da UFRJ medo :S

Beijos por hoje é só ;*
[/ pra tia Fernanda, a senhora está trabalhando muito aí e eu aqui. Estou também completamente sem tempo! Rs
Saudades suas e do tio Marcio também.

Pra tal pessoa! O que eu mais quero é o seu bem! Nossas lembranças são ótimas, e quero que saiba que vou ser sempre uma amiga pra você, vou está aqui sempre. Não te abandonei, pelo contrário estou torcendo por você e muito.
[/ quemésabe (yn

2 comentários:

  1. estou muito feliz de saber que seu teatro está dando certo perfeição. minha atriz preferida. to tb feliz por você está feliz . mas quero voce na minah vida

    ResponderExcluir
  2. é, também estou feliz por está dando certo \o
    você nisso acertou em cheio rs!
    Obrigada por está feliz por eu está :D
    aí fica difícil porque QUERER NÃO É PODER.

    ResponderExcluir