quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Francyne Menezes (L


2008/2009/2009
1006/2006/3006

Em 2008 eu te conheci, éramos da mesma turma, mas não tínhamos uma amizade forte como hoje.
2009, segundo ano e você novamente na minha sala,fomos nos aproximando, até pão com mortadela nós comemos junta na aula RS!
Você inventou "trilha sonora" para as meninas a minha era ( vai novinha ♪) até hoje me lembro RS! Você com esse jeitinho doce e encantador foi, fazendo com que eu criasse certa vontade de te ter por perto de mim.
2010 o nosso HOJE, posso dizer que só nesse ano passamos mil coisas juntas, que foi bem importante e inesquecível pra mim. Principalmente os teatros que fizemos juntas, fora as risadas, e as conversas sérias que eu tenho com você.
Mas, hoje nem vim falar disso, na verdade mesmo eu vim aqui te dá é os PARABÉNS, pra você não podia faltar um post!
Por isso Cyne, te desejo com todo carinho, muitas felicidades, muitos anos de vida, e muito JUÍZO. Ah! Que a nossa amizade seja eterna, pois gosto muito de você.
Saiba que, quando o ano acabar, você é uma das pessoas que mais vai fazer falta, mas mesmo assim você vai continuar estando no meu coração. Porque com você vi que no colégio não existe só colegas e sim amigos assim como você é pra mim.
Sua boba, sua palhaça, aah! Sua boba da corte.
Sei que você não é só importante na minha vida, e sim na 3006 toda.
mas falando por mim aqui, eu te amo muito mesmo.
Minha FFF s2 RS!

[/ por hoje é só
[/ namorado te amo muito, saudades.
[/ Rio de Janeiro está tenso ;x
[/ Fé, eu vou passar (yn
[/ tia Fê, acho que já percebeu como estou feliz né?!
[/ amo tooodos !
[/ foto, minha e da Francyne. alguns dos nossos momentos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário