sábado, 27 de novembro de 2010

música que meu amor fez pra mim.


Você é como o sol.
Que me acorda de manhã,
Me aquece e guia meus caminhos.

Você é como a brisa suave.
Que me refresca a tarde e sempre
Está por perto onde eu estiver.
*É você, só pode ser você.
Aquela que eu esperava
Aquela que me completa.

É você, só pode se você.
Quem eu não posso perder
Quem eu não consigo esquecer.

*Você, que sempre fugiu.
Se escondeu, por medo.
Mais descobriu, em mim.

Você, que pensou que longe.
Iria se proteger e apagar
O que está crescendo em nós.
*É você, só pode ser você.
Aquela que eu esperava
Aquela que me completa.

É você, só pode se você.
Quem eu não posso perder
Quem eu não consigo esquecer


Bom, agora sim eu aqui RS!
Gente, eu tinha que postar a música néh?
muito linda, e é miiiinha!
Obrigada mozão! Você sabe que te amo muito !
Preciso nem dizer que estou feliz né?!

[/ amanhã batizado da minha beduininha ;]
[/ foto da minha afilhada, Maria Clara. lindona da dinda (=
[/ fé (yn
beeijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Um lugar desconhecido...
    seus olhos são um lago onde eu quero mergulhar
    sua boca tem o mel do qual eu quero degustar
    seu corpo é o território o qual quero conquistar
    sua mente é um mundo onde quero morar
    seu coração é um lugar desconhecido, onde quero ficar, pra sempre e sempre te amando se você deixar.

    Lembra perfeição? foi no dia em que ficamos pela primeira vez. se eu não me engano foi dia 26/02/10 uma sexta feira na casa da sua vó. sua prima nesse dia me perguntou se eu queria ficar com você, ou se eu também gostava de você. e eu respondi EU AMO A NATTHANE, ELA É A PERFEIÇÃO DA MINHA VIDA, A COISA MAIS IMPORTANTE O PEDAÇO QUE FALTAVA EM MIM.
    essa música é maneirinha, mas o meu poema é melhor porque foi feito com todo o meu amor por você.
    muuuuuuuuuitas saudades vidinha do seu FF sempre sempre

    ResponderExcluir
  2. lembro sim, e como me lembro, eu custumo me lembrar das coisas boas.
    " dia 04 de junho eu gosto de você por isso estou terminando com você. Já cumpri minha missão, te fiz esquecer o dinho" e você lembra disso? Pois é né, antes eu ficava te culpando de queria enteder porque fez isso comigo, afinal de contas gostava de você. Mas hoje te pesso obrigada. Muuuuuuuuito obrigada mesmo. Pois graças a você, percebi que existe gente que me ama, que gosta de mim que quer está ao meu lado! A música é linda! não precisa nem de um cantor proficional, pois a letra foi feita com amor, foi feito de coração, foi feita com paixão.
    SaudadeS? vai no meu orkut e vê minhas fotos, talvez a saudade fique menor.
    beeeeeijos queridinho ;*

    ResponderExcluir