terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eu to feliz




E pra mim isso é o que mais importa.
Ontem eu tive uma segunda-feira fantástica.
Foi folga do meu môzão, e nós aproveitamos pra sair, foi o nosso primeiro passeio, fomos ao shopping carioca e no rodízio da parmê.
Os dias estão se passando e eu estou cada vez mais muito mais feliz, tudo está me fazendo ficar nas nuvens.

Bom, no sábado teve jornada ecológica no colégio e eu amei, foi perfeito de mais *-*
Depois fui pra J.A vi todas as minhas novinhas, e isso me fez muito mais feliz. Ah! e lógico vi também meus amigos e a minha irmã de coração que eu estava morrendo de saudades.
Domingo, prova da UFRJ, foi mais fácil do que a primeira fase... depois a feirinha de sempre e quando deu 17:00
vuck vuck ♪ / ela bota a palma da mão no chão ♪ ....
DOMINGUEIRA teen, foi muuuuuuuito bom! dancei muito muito muito.
estava com as minhas best'udas lá s2

Amanhã vou fazer um post perfeito aqui.
Beijos. Amo vocês!

[/ namorado você está sendo tudo pra mim
[/ tia Fernanda te amo saudades das nossas conversas ;]
[/ foto do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário