sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vó Graça ,



[aaaaaaaaa] Minha avó hoje tá ficando mais velhinha rs !
Dona engraçadinha, eu te amo muito, parabéns, felicidades e tudo de bom pra senhora.

Mudando o assunto:
Bom, amanhã eu e a 3006 vamos apresentar mais uma vez teatro rs ! sendo que outro tema, sobre a consciência negra. Quem quiser vê mais ou menos é uma adaptação do filme: ORFEU! meu personagem é a Carmem rs!
obs: Mais uma vez malvada rs.
Só que amanhã não vai ser no meu colégio, e sim em outro ou seja dá mais frio na barriga ainda rs.

mudando o assunto mais uma vez: RS!
Meu namorado, vem aqui domingo, almoçar e pedir meu pai *-*
Torcem por mim.

[/ Tia Fernanda, estou rezando muito por você (yn
saudades, sua e do tio Márcio amo muito vocês dois!
[/ Segunda prova da UFRJ medo muito medo / fé (yn
[/ beeijos por hoje é só (=
[/ foto minha e da minha avó (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário