quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tudo está assim tão perfeito


Que é até estranho acreditar, que tudo na minha vida está voltando a ser bem melhor que já foi o tempo de se deprimir, de me trancar no quarto, jogar a chave fora e perder tudo que há de bom. Acho que agora sim estou madura suficiente pra dizer o quanto eu cresci, o quanto me tornei mulher, lógico e evidente sem deixar meu lado ‘moleca, criança’ de ser, só que hoje o meu sorriso é realmente verdadeiro, pois agora encontrei inspiração pra voltar sorrir. Aprendi que com o tempo nós aprendemos mil coisas assim como aprendi a amar tal pessoa, e a começar uma nova vida.
Pra que vocês possam entender melhor, conheci um garoto no dia 12/03/2010 dês desse dia ele começou a dizer que era amor à primeira vista, ele sempre estava do meu lado, sempre ia ao meu colégio e eu sempre fugia dele, por não amar, e nem querer sofrer mais uma vez. O tempo foi passando e tudo foi esfriando, mas aí na sexta passada, liguei pra ele, vim aqui em casa consertar o meu computador, logo de cara todos gostaram dele INCLUSIVE o meu pai, o que já me surpreendeu de cara, ele espertinho, esqueceu o pen drive dele aqui, então no domingo aqui estava ele de novo, e mais uma vez me SURPREENDO com meu pai, por ter ficado conversando com ele, como nunca tinha visto conversar com nenhum outro amigo meu. Minha dinda, e minha mãe me contaram que ele havia dito que tinha gostado da pessoa, preciso nem dizer nada né?! Fiquei super assustada e meio confusa, na hora que fui fazer o ENEM, ele me levou até a rodoviária e lá me pediu em namoro, de uma forma linda que já mais havia vivido.
ACEEEEEITEI, e confesso estou completamente feliz.
Meu pai desconfia, mas no domingo vou oficializar o nosso namoro.
Como já te disse: Você já está mudando a minha vida, já está fazendo dela uma alegria! Te adoro muito.

[/ por hoje é só
[/ beijoooos, e até a próxima

Os: tia Fernanda, queria ter contado antes mais não consegui rs !
Te amo muito, estou com saudades.
Ah! E estou rezando por você (yn

Aah! Esqueci, ganhei um celular lindo, do namorado *-*

3 comentários:

  1. como assim, namorando? como você faz isso comigo
    eu não dexei. e a nossa história. como que fica? agente era pra tá junto não acha?
    perfeição volta pra mim, você é a minha vida meu !
    te amo muuuuito.
    saudades
    larga tudo e vem comigo *

    ResponderExcluir
  2. ué, como assim?! a vida é minha, não tinha nada com ninguém, ou seja estava solteira e ele me pediu em namoro daí eu aceitei. Só rindo mesmo! virou meu pai pra ter que deixar algo? Nós deviamos está juntos porque? se você é COMPLETAMENTE IDIOTA, ESTUPIDO, BF E CRIANÇA? Talvez se você não tivesse 'estragado' tudo né ¬
    voltar pra você? como assim!? tá afim de fazer a mesma coisa comigo? NUUUUUNCA, nem se eu estivesse SOLTEIRA, fica com sua namoradinha e seja FELIZ *-* sou sua vida? acho que já é tarde pra dizer isso não acha?
    assim como vc me ama, muito eu tb
    te odeio muito há
    largar tudo e ficar com você? NEM SE EU ESTIVESSE LOUCA ! beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. precisa magoar uma pessoa assim?
    você não sabe o quanto estou sofrendo sem ti
    estou com saudades de vê você aqui em Jardim, mesmo que não falava direito com você era bom te ter por aqui. Até fazendo rima estou, mais o que estou sentindo é mais que amor, minha inspiração sem fim, você é tudo pra mim PERFEIÇÃO .

    ResponderExcluir