sexta-feira, 29 de outubro de 2010

FINALMENTE,


voltando a minha 'rotina' que eu já mais queria ter largado, mas foi preciso além de está tudo muito corrido na minha vida, eu estava estudando, afinal esse fim de semana foi o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio, foi terrível, passei mal, fiquei desesperada, mas acho que fui bem. Agora é só ter fé (yn
Bom hoje me aconteceu uma coisa muito boa, não quero por enquanto dizer nada aqui, mas posso afirmar que estou muito feliz.

[/ beijos, estou precisando de descanso rs
[/ até mais ;*
[/ amooooooooooor, 07/11 te amo (L)

Um comentário:

  1. Amiga , digitei o nome SUIANNY no google e apareceu sua foto . Achei massa e cliquei e vi a sua postagem aqui no seu blog . Lembrei dos nossos tempos de colégio e fiquei emocionada , BEDÚ . To morta de saudades , fica com Deus . AMO-TE ♥

    Ass: Bianca/Bedú

    ResponderExcluir