quinta-feira, 21 de outubro de 2010

minhas beduínas.


Uma eu conheci no ano passado e se tornou uma amiga tão importante pra mim.
Foi companheira, conselheira, mãe, professora, anja e em fim, quando precisava de um abraço estava ela ali, quando precisava de um puxão de orelha tinha ela perto de mim.
Não precisei de muito tempo pra perceber como ela é única na minha vida, como ela é incrível, era com ela que eu fazia todos os trabalhos, com ela que eu tomava café da manhã na sala, com ela eu também ria e chorava. Acho que uma encontrou na outra um ombro direito pra poder depositar toda as confidências que eram muitas.
Eu me lembro direitinho de quando entramos de férias e eu fui fazer uma cirurgia na perna, ela veio me visitar daí percebi o quanto ela se importava comigo. O ano acabou e até a começar as aulas você me fazia muita falta, quando voltamos era bom pois eu te via sempre, mas do nada você saiu, sem dá uma explicação e eu ficava quieta no meu canto tentando entender o porque de ter ido embora no silêncio sem ao menos se dispedir.
Quando fiquei sabendo, você estava grávida de uma menina chamada SUIANNY, fiquei feliz pois estava ganhando uma beduininha, uma sobrinha uma tchutchuquinha, e logo entendi o porque do sumiço.
Posso não ser tão presente na vida de vocês, não vê vocês duas sempre, mas penso em vocês todos os segundos, reso todas as noites, e sempre pesso que Deus proteja vocês duas.
Bianca dos Santos Mutiz, saiba que você é muito mais que só uma amiga pra mim. Você faz falta todas as manhãs. Quero que saiba que você pode contar comigo quando precisar. Mais que amiga, mais que irmã.

Bianca e SUIANNY vocês duas minhas beduínas que eu sempre sempre vou amar (L)

[/ beijos e até mais ;*
[/ cinema amanhã.
[/ Tony e Vk amo muuuuuuuito vocês (L

3 comentários:

  1. Nossa Naty a nenem ta linda.Bianca parabéns pela filha e você também esta mais bonita depois de ter ganho essa boneca

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaaaaaaaaaa , qe lindo
    Bianca dos Sandos Mutiz .
    Porra , te amo muito bedú s2
    ó tu vai ser sempree minha amiga , minha irmaã .
    Vai ser sempre parte do meu tudo .
    TE AMOOOOOO (L)

    ResponderExcluir
  3. Beduuuuina, como eu te amo
    você tbm vai ser sempre a minha amiga, afinal amizade que nem a sua, eu não encontro em qualquer lugar.
    te amooooooooo s2

    ResponderExcluir