quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luaniiiiiiinha s2


vou ter que ser muito rápida.
Saudades de postar aqui gente ;/
sem internet. ;/

Agora sim,
Hoje é aniversário de uma amiga que é muito mais muito importante pra mim, além de ter mil qualidades, é uma pessoa INCRÍVEL.
Não! Ela não é minha melhor amiga, nem best nada disso, é uma amiga totalmente diferente de todas as outras.
Nunca brigamos, ao contrário de nossas irmãs rs!
Luana não tenho muito tempo pra escrever vou resumir em algumas palavras tudo que sinto.
Sempre quisemos estudar juntas, e NUNCA conseguimos, mas isso nunca nem importou, pois depois de algum tempo acabamos indo pro mesmo colégio, e até hoje vamos e voltamos juntas.
Luana parabéns, tudo de bom pra você, felicidades e muito JUÍZO que nossa amizade seja ETERNA.
te amo muuuuuuito minha pequena s2

3 comentários:

  1. Amo você também,bomm só hoje em que encontrei seu blog né mais em fim obrigado pela mensagem e que nossa amizade jamais se acabe, pois você é uma pessoa maravilhosa e que eu gosto muito, obrigada novamente e que você seja sempre assim desse jeitinho que eu conheço desde criança. beijos e te amo

    ResponderExcluir