sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que mais me angustia


É ter vontade de falar o que penso, mas ao mesmo tempo ter que me calar.
Às vezes cometo erros, mas tentando acertar, só que nem sempre escolho a melhor opção. Tem vez que dá uma vontade tão grande de gritar NÃO, mas acabo dizendo sim. Pior ainda é quando seus amigos não são realmente verdadeiros com você, e isso acaba me prejudicando, às vezes não sabemos nem em quem confiar. São tantas perguntas, que o que mais queria era achar as respostas, pra poder tornar minha vida menos complicada. Amor, amizade, passado, presente, futuro e lógico família, tudo isso faz tão parte de mim, tudo isso ao mesmo tempo em que é bom, me traz tantos problemas. Quanto mais eu tento entender os fatos mais confusa eu fico.

PS: esse texto é só pra refletir mesmo!

Bom agora sim!
Mais um fim de semana, só que esse sem vê meus amigos e minhas amigas de J.A [/ vou ficar com mais saudades RS !

Ontem foi niver do Guto, e como estava estudando pras provas de hoje nem vim aqui fazer uma postagem pra ele ;/
Mas liguei e dei os parabéns, só que pra não perder o costume... Guto felicidades, te adoro menino JUIZO, continue sendo esse garoto que você se tornou õõ/.

[/ Por hoje é só
[/ beijinhos e até a próxima
[/ Tia Fê saudades,
[/ foto do teatro da turma 3006 :D

SURPRESA!
Pensou que ia me esquecer de você? RS
Fica tranqüilo, não esqueci não! Até tentei mais minha mãe me lembrava sempre e o orkut também.
Vou ser bem sincera ta?!
Queria muito ter esquecido que hoje é hoje, não queria vim aqui e fazer uma postagem pra você, mas minha mãe fez com que eu mudasse de opinião, ou seja, se tiver que agradecer agradeça a tia Ana ;D
Mas vamos lá, Maycon, meu ex-FF, meu anjo \õ/
É estranho escrever pra você, pois você era o que estava me dando inspiração, só que de um tempo pra cá, DECEPÇÃO, é o que você tem me proporcionado, só que hoje como é seu dia, não vou dizer aqui coisas pra você parar pra pensar e refletir, pelo contrário vou dizer algo bem lindo.
Parabéns meu lindo, tudo de bom, que você continue sendo essa pessoa que mal ou bem tenho que reconhecer, é ótima e perfeita.
Quero que saiba que mesmo sendo um pouquinho 'ruim' com você, faço isso pra depois eu não sair magoada de novo.
Mas conte sempre comigo ta?! Pois você é muito especial pra mim.
E em fim... - VOCÊ, foi e ainda é algo inexplicável na minha vida.
Te odeio ;/

2 comentários:

  1. Juro, pensei que não iria escrever nada pra mim. mas você sempre me surpriende rs !
    Sua mãe não esqueceu, porque sabe que eu sou o melhor pra vc assim cmo vc é o melhor pra mim. Porque isso, mudar o hoje?! se você escreveu é que uma pontinha do seu eu queria, mas mesmo assim obrigada tia Paula. Sim sou seu ex-ff, seu anjo e no seu futuro seremos namorados aliás no nosso. Mil desculpas por te está decepcionando minha perfeição. obrigada pelos parabéns, saiba que esse é o melhor presente que eu poderia receber, pra melhorar mesmo só se estiver com você. JÁ DISSE NÃO VOU TE MAGOAR DE NOVO! E eu vou te provar isso. você tb é muito mais muito especial pra mim. você tb é algo inexplicável pra mim. por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre ♪.
    Não! eu sei que você não me odeia, se me odiasse nem teria perdido seu tempo comigo. Eu te amo muuuuuuito minha perfeição. Hj, amanhã e sempre nós dois (L)

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora por responder.
    Mas sinceramente ? não to nem um pouco afim de escrever. ACABOU, ME DEIXA SER FELIZ SEM VOCÊ. cheeeeeeeega, não aguento mais ! seu sei lá o que ;/

    ResponderExcluir