terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dinho,


bom como hoje é o seu aniversário eu não podia deixar passar, sem antes dizer aqui no meu blog, o que na verdade você e todo mundo sabe. Antes de qualquer coisa, desejo a você toda a FELICIDADE do mundo! Que papai do céu te ILUMINE em todos os momentos da sua vida! E que você seja sempre esse menino legal *--* E é isso uma das coisas que eu mais admiro em você! . Simplesmente te desejo TUDOO de bom, de mais PERFEITO! Agora que já te dei os parabéns por aqui, posso escrever mais um pouquinho?! RS Todos já conhecem o que realmente sinto por você, uns dizem que é loucura, obsessão, ou até mesmo falta do que fazer, só que pra mim não é assim, vai muito além da loucura e de um amor platônico, no começo poderia até ser uma viajem minha só que já se passaram dois anos e 10 meses do nosso primeiro beijo (quase três anos). Hoje você não é apenas um garotinho que me conquistou com todo esse seu jeito maravilhoso que é capaz de conquistar qualquer uma, estarei mentindo se eu disser que você foi um nada pra mim, até porque o que vivenciamos, o e que ainda vivemos e o que vamos viver é único. E em fim, eu gosto muito de você. AINDA LEMBRO DO NOSSO PRIMEIRO ENCANTO, SEU BEIJO, SEU SORRISO E SEU ENCANTO ♪.
Pra sempre o MEU DINHO s2
[/ desculpa a demora gente!
[/ teatro foi tão bom, deu tudo certo *o*.
[/ 3006, o teatro vai fazer falta ; /.
[/ beijos e até a próxima
[/ Além do Diiiiinho... Sonia Trindade, professora querida (^)
[/ Tia Fê saudades!

2 comentários:

  1. ;/ eu jurava que tinha completado a minha missão. pra mim voce tinha esquecido ele ;/
    não vou desistir de você miiiiiiiiiiinha perfeição.
    Mesmo sabendo que o ama, eu ainda assim te quero (L)

    ResponderExcluir
  2. carã eu esquecido o dinho ? NEM NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO, entenda uma coisa fulaninho, o dinho é único ninguém fará com que ele suma da minha vida, por que o que sinto por ele é AMOR VERDADEIRÍSSIMO! É melhor desistir de mim. CHEEGA, demorei mais acordei . que mané perfeição o que :S
    é mais pra mim acabou e não tem volta ! beijos ;*

    ResponderExcluir