segunda-feira, 13 de setembro de 2010

tamanha felicidade

Esse fim de semana transformou a minha vida Thalita-Kum, novas amizades, nova vida, mudei completamente o modo de agir e pensar. Só eu sei como me arrependo de não ter ido antes, vai vê Deus quis assim.
Aos meus novos amigos do TK " I alá vai gastá né!? "
agente entende.

Bom vou terminar por aqui,pois estou indo dormir
apresentando teatro / trabalhando no colégio depois digo tudo que aconteceu aqui.

[/ sem voz
[/ 3006 vocês estão de parabéns Nós arrasamos õ/
[/ Tia Fê, preciso saber como estão as coisas por aí ? te amo tá ?
[/ Din gostei de você ter puxado assunto comigo (=
pessoinha, hoje estou muuuuuuuito magoada com você. O que você fez não se faz nem comigo e nem com ela

2 comentários:

  1. magoada posso saber porque?
    muitas saudades perfeição
    amo de maaaais sz

    ResponderExcluir
  2. vai no orkut da sua namorada, ué
    sabe o tal album que tem fotos de vocês dois se beijando então ...
    isso explica o que anda acontecendo ?
    aaaaaain te odeio ;/

    ResponderExcluir