quarta-feira, 8 de setembro de 2010


Um desejo que incomoda dentro de mim, pois não tenho você ao meu lado. Você é a pessoa que eu sinto o maior dos sentimentos... Que é o amor! Como eu daria tudo pra ter você ao meu lado, te amo com intensidade e prazer. Te desejo todos os dias, mas infelizmente você não percebe.
Precisava escrever isso, finge que não leu, é melhor assim.
Foi bom está com você, foi bom conversar com você, mas nada passou de só um momento ;/

[/ casamento, festa de 18 anos, festa de rua foi tudo muito bom
[/ domingo? SIM! foi maravilhoso, apesar de alguns acontecimentos.
[/ foto do casamento


recadinho pra tia Fê *o*

Tia Fernanda, nesse momento eu realmente não sei nem o que falar, sei que deve está sendo difícil pra senhora, e pra todos da sua família.
Tenho certeza de que a senhora sabe muito bem que lá ela está melhor do que nós, e que hoje ela é uma estrela, e tenho certeza de que ela nunca vai te abandonar, vai está lá em cima cuidando de você e toda a sua família dando força pra cada um.
te amo muito ♥

[/ Por hoje é só
[/ semana que vem trabalhar no colégio *o*
[/ apresentação da peça *o*
[/ fora o amor, está tudo muito bom ! õ/

3 comentários:

  1. Já que escreveu como assim eu finjir que não li? não dá . Se pra você não passou de um momento pra mim não passou de apenas um novo começo, quando é que vc vai entender que é com vc que eu quero viver me diz ?
    domingo não foi só perfeito foi muito mais da perfeição eu AMEI ter ficado lá na 7 conversando com você, ter te olhado nos olhos ter te dito o que eu já queria ter lhe dito a muito mais a muito tempo mesmo. Na segunda ainda pegamos a mesma van isso pra mim é destino.
    HOJE MEU CORAÇÃO VIVE NA ESCURIDÃO, É UM CASTIGO, EU NÃO SEI VIVER SEM OS CARINHOS TEUS. TINHA TANTO A DIZER E VOCÊ NAO QUIZ ME OUVIR, NÃO CONFIOU EM MIM, E AINDA ASSIM IMPLORO VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLTA, EU VOU TE PROVAR PROUCURE ENTENDER EU AMO VOCÊ, SEM VOCÊ NÃO HÁ SENTIDO VIVER, ESTOU SEM RUMOO E SEM CHÃO, NÃO JOGUE O QUE VIVEMOS FORA, PENSO EM VC TODA HORA, TRAAZ DE VOLTA O MEU SORRISO
    minha perfeição

    ResponderExcluir
  2. amiga seguee te coração meeu amoor !
    Tu vaai conseguir ser feliz, basta voc qerer , voc teem qe seguir com algm naum por obrigação , ou só por fk , mas se voc amar !
    Se é elee qe tee faz feliz , cai de cabeça neesse amoor e esqece qe existeem outros .
    te amoo sz

    ResponderExcluir
  3. MAYCON, não consigo falar mais nada a não ser cansei disso tudo! segue a sua vida que eu sigo a minha / Beduuuuuuuuuuuina, obrigada suas palavras me confortam sz

    ResponderExcluir